Seja bem vindo ao ESPAÇO CENTRA
Costas

“Relaxe e permita que seus pensamentos sejam livres e otimista, pois só depende de você que o mundo permite a sua felicidade. Ponha em prática o que esta escrito neste livro e deixe as pessoas cuidarem de suas próprias responsabilidades. Desapegue-se tudo o que não é seu. A vida das pessoas não é sua. E o amor, deixe-o acontecer sem culpa ou medo do futuro.

Aprenda que atraímos o que precisamos para crescermos e comandarmos nosso próprio espaço. Amadureça e tome decisões sem se preocupar se o mundo vai desabar, pois isso jamais vai acontecer. Somos nós que nos oprimimos com a nossa própria mente. É muito pretensioso achar que o mundo só estará correto se for da forma em que você acredita. Nossa mente ainda está limitada às questões dedutivas e isso nos impede de acertarmos sempre. A fantasia que criamos em relação ao que é certo ou errado também nós impede de avançarmos para novos padrões de comportamento e pensamento.

Você só conhecerá a paz e tranqüilidade dos seus anseios quando conseguir ultrapassar o limite de suas próprias crenças Experimente. Solte-se confiante e sereno para novas opiniões. E pare de acusar os outros pelas tristezas. Assuma-se. A dor nas costas só desaparecerá quando você parar de resistir!”

Cristina Cairo